segunda-feira, agosto 30

Sucos e a fórmula do Sucesso

Hoje eu decidi tomar jeito (em parte por causa do blog tbm) e começar a fazer a minha dieta.Tecnicamente,eu preciso perder 30 Kg até o natal...alguma idéia?Por sorte,eu tenho facilidade para emagrecer (sempre tive,na verdade,por isso desde pequena eu estive em "Efeito Sanfona"),só não tenho muito auto-controle e motivação.Minha idéia é usar o blog (mesmo que ninguém leia) para gravar esse meu estado de transição (porque eu sei que vou emagrecer,de certeza...só não sei se até o natal).Isso me ajudaria um bocado com o lance do auto-controle (por incrível que pareça).Então,sempre que eu começo uma dieta,eu faço tipo uma folha de rotina com as coisas que eu posso e não posso comer,o que devo evitar e os exercícios que devo fazer (e que é o mais difícil,porque eu empaco que nem gordo em tobogã).
Eu entrei mais no laptop agora para dar uma pesquisada e fazer a tal lista.O diferente é que,ao invés de fazer a lista em um papel e andar com ela,eu vou por aqui no blog(talvez eu passe pra um papel tbm.).Legal?Vou por em um post separado mesmo,pra esse não ficar muito longo.
Quanto a fórmula do Sucesso,é algo que eu carrego para todo lado que vou por ser algo que,pra mim,é simplesmente facinante.Eu li sobre isso na Revista SuperInteressante.Na revista,explicava detalhadamente cada elemento da fórmula,e como você,seguindo-a com cuidado e motivação,vai alcançar o sucesso.Basicamente,a fórmula do sucesso é a seguinte:
  MOTIVAÇÃO + TREINO + AUTO-CONTROLE + SORTE = SUCESSO.

Eu tenho a motivação e a sorte,só falta o treino e o auto-controle.
Que tal?Acha que eu consigo alcançar o sucesso?
Vou fazer a lista agora,e depois posto ela aqui ^^
Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário