sábado, agosto 28

Primeiro post do Bananas!!

Cabelo curto,channel,repicado e desfiado (um sonho).
Bom,sem muitas palavras pra dizer...sim,está sendo muito complicado lidar com esse blog!Eu sempre fui uma usuária obcecada de flog,vlogs e derivados,e sempre me disseram que usar um blog é algo bem mais complicado por causa do lance do HTML e tudo o mais,mas até agora eu estou levando.
Ontem eu estava procurando umas imagens de cabelos tipos channel (é assim que se escreve?) e vi uns que eu simplesmente amei,meio ondulado e curto (mais ou menos na altura do ombro).Como meu cabelo é super ondulado,nem todo corte funciona por causa do volume,neh?Mas tinham alguns que ficariam super legais,SE e somente SE minha mãe deixasse eu fazer algum deles ¬¬ claro que minha mãe já me deixou fazer loucuras até piores,e acho que isso meio que traumatizou ela.
Bom,isso foi tipo um post teste,eu vou continuar tentando arrumar o layout do bananas!
Espero que tenham gostado disso aqui tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário