domingo, agosto 29

A convidada de honra.

Nossa,como soou chique esse título.Enfim,eu estou agora de calça jeans,saltos altos (os que minha mãe me deu ontem),blusa chique e perfumada para receber os convidados (nenhum dos quais eu convidei) para a minha festa de aniversário.Digamos que eu esteja animada mais pela comida e pelos presentes que pela tarde infindável que vem a seguir ¬¬ e esses sapatos estão apertando meus dedos >.< enfim...
Bom,eu passei quase a manhã inteira tentando arrumar isso aqui.Mudei o nome e tudo mais,mas acho que vou fazer algo mais simples,só com o título e o nome customizado das gadgets.
Bem colorido neh?Eu amo coisas coloridas,meu quarto seria um saco em preto e branco.
Bom,acho que é isso.Depois escrevo como foi a festa.
Quer um salgadinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário