terça-feira, agosto 31

Notas...de nv.

Novamente,neste bimestre,eu estou com problemas de notas na escola.Por quê?Pura e simplesmente porque eu não pareço ter a capacidade de sentar em algum lugar,abrir o fichário e estudar.Eu fico voando,levantando o tempo inteiro pra fazer o que quer que seja e,no fim,em duas horas eu só estudei,de verdade,uns 20 min.
Além disso,eu começo a ficar desesperada a medida que começa a chegar a data das provas.Vou me sentindo culpada por não ter estudado antes,me sentindo desesperada por estar com muitas dúvidas,e ai começo a organizar horários milagrosos para estudar TUDO em uma semana e os quais,no final,eu acabo furando.
Por fim,eu tirei só notas baixas nas mensais deste bimestre ( 3# ).Este ano,no meio do ano,eu fiquei somente em duas matérias,e mais por falta de atenção,porque no começo do ano eu era uma aluna exemplar (como em todos os começos dos anos anteriores),sendo que no ano passado,no meio do ano,eu fiquei em três,e no meio do ano retrasado eu fiquei em cinco.Tudo bem que eu nunca passei de cinco matérias por recuperação por ter muita facilidade com humanas,mas,nas matérias que eu fico,normalmente eu fico precisando de MUITOS pontos.O que não foi o caso deste ano,que eu fiquei em Química e Biologia (milagrosamente não fiquei nem em matemática nem em física) por meio ponto e um ponto,respectivamente (precisando completar 12,0 pontos,como funcionam as recuperações semestrais).
Este ano eu estou melhor por causa do trauma do ano passado,em que eu quase repeti de ano (passei no concelho,precisando de meio ponto para completar 24,0 - a média do meu colégio é 6,0,já que ninguém passaria no Contato precisando de mais de seis).
Enfim,as provas bimestrais são dias 18 e 19 de setembro (sim,em uma sábado e um domingo,seis provas por dia),e eu decidi começar a estudar de hj.O problema é que hj eu tenho que assistir A Central do Brasil,para fazer a redação amanhã.Etão,eu começo de amanhã.
Vou tentar pegar as coisas que eu perdi de copiar em sala amanhã de manhã,com a minha amiga Bruna,para ter tudo para começar amanhã.
Sobre a Bruna.Ela não é tão egoísta quanto eu disse que era gente.Na verdade,ela não é egoísta.o ponto é que eu estava,em parte,com raiva dela por ela não ter vindo pra minha festa.mas não estou agora.
Bjo gente,tenho coisa para passar para o caderno.

Ps:eu ainda vou dar o banner do batman pra Bruna.
Ps2:eu não comecei minha dieta hj,porque os materiais que vou usar na dieta vão ser comprados pela minha mãe amanhã (na verdade,eu comi feito uma porca hj..hihi\)

Nenhum comentário:

Postar um comentário