sábado, agosto 28

Completar 17 é uma droga.

Primeiramente porque você não vai poder fazer nada que você não podia fazer quando tinha 16.Segundo que você fica naquela espectativa de chegar aos 18,a idade em que todo mundo pensa que já virou adulto,mas na verdade é que nem os 15 - não faz diferença nenhuma.No final,você não percebeu as mudanças em você mesmo,ainda se acha um pivete (assim como seus pais também acham) E não pode dirigir.Grande diferença então.
Esse ano,eu pretendia fazer meu aniversário (que é segunda feira agora,dia 30) diferente dos anteriores (em que meus pais compravam um bolo,alguns salgadinhos,e a gente cantava parabéns na cozinha,com o privilégio de que eu não lavaria a louça no fim de semana do meu aniversário),mais animado,com uma surpresa,saka?(tanto que eu estou desde o começo do ano dizendo "Gente,façam um aniversário surpresa pra mim esse ano!!" e eles "Certo,certo,a gente pensa em algo".Cadê que eles pensaram? ¬¬
A gente vai no shopping hoje de noite,ou em algum restaurante,pois eu consegui mudar o suficiente pra gente cantar parabéns em um restaurante,e não na cozinha.Enfim,amanhã minha mãe vai encomendar algum bolo ou algo assim e vai chamar uma cambada de amigas DELA pra cá.Mas,tudo bem,elas vão me trazer presentes usuahsuha.
Enfim,acho que é isso.Passei a tarde inteira tentando editar isso aqui,.e até agora eu adorei.
Bjo bananas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário