domingo, agosto 29

Depois da festa e de terminar de arrumar o blog todo!!

Finalmente consegui terminar isso aqui!Eu não pretendia fazer um blog de versões (em que eu fico mudando o look de vez em quando,abordando um determinado tema),mas eu vi umas fotos do Johnny Depp e não resisti em fazer dele!Tudo bem que o topo ficou meio estranho,mas eu simplesmente amei *o* Esse blog está sem quase nenhum seguidor,e está todo arrumado .-. depois quando eu tiver mais tempo eu vou correr atrás das pessoas.Apesar de que minha idéia em fazer um blog era fazer um diário mesmo,mas tudo bem,se eu fizer amigos ótimo ^^ Afinal,uma das minhas melhores amigas eu conheci em um flog da vida :D
Sobre a festa,ela foi ótima (e eu pensando que não seria).Eu ganhei um conjunto com um colar + um par de brincos,uma saia preta que vai combinar com meu sapato + um cartão (além daqueles presentes que eu já tinha ganho essa semana E os R$100,00 que meu pai vai me dar pra mim gastar no que eu quiser.).
Quanto a esses cem reais,eu ia gastar cinquenta comprando um banner do Coringa do Batman - O Cavaleiro das Trevas para a minha amiga Bruna,mas acho que não vou mais.Antes,eu estava super animada,mas a Bruna é um pouco egoísta demais,tanto que ela deixou de vir pra minha pequena e inoscente festinha hoje para ir para o festão da Isolda (uma amiga nossa que comemora hj tbm,apesar do aniversário dela ter sido ontem).E olha que eu sou a melhor amiga dela.Um problema é que eu já disse pra ela que vou dar o banner.O que eu faço?
Vou tentar pensar em alguma coisa.
Antes que perguntem,eu não sou fã do Pedobear.Só que eu achei tão legal o certificado de segurança ahushsua sem comentários.
Feliz Aniversário pra Mim!! (se bem que eu completo só amanhã...mas eu comemorei hj,então).

Nenhum comentário:

Postar um comentário